wave

Inauguração oficial da unidade industrial Luís Silvério & Filhos, em Valado dos Frades

No passado dia 19 de novembro decorreu a inauguração oficial da nova unidade industrial da Luís Silvério & Filhos, em Valado dos Frades.
O evento contou com a presença da Sra. Ministra da Agricultura e da Alimentação, Dra. Maria do Céu Antunes, da Sra. Secretária de Estado das Pescas, Dra. Teresa Coelho, do Sr. Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Dr. Carlos Miguel entre uma lista de cerca de 300 convidados, que não quiseram perder a oportunidade de ficar a conhecer este centro de inovação e produção de pescado.

Após a chegada dos elementos da comitiva, teve lugar a cerimónia oficial de inauguração, com o descerramento da placa comemorativa e visitas guiadas à fábrica. Seguiu-se um momento musical com Guilherme Azevedo, a atuação do Rancho Tamar, da Nazaré, e os discursos protocolares do Sr. Luís Silvério, do Sr. Presidente da Câmara da Nazaré, Dr. Walter Chicharro, da Sra. Ministra da Agricultura e da Alimentação, Dra. Maria do Céu Antunes, e do Sr. Luís Manuel Silvério.

A comemoração terminou com uma degustação de iguarias confecionadas com o pescado da Luís Silvério & Filhos, não sem antes cantar os parabéns à empresa, fundada em 1987 e que comemorou, no passado dia 2 de novembro 35 anos.