wave

Luís Silvério & Filhos e Sebastian Steudtner recolhem bens para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia

Arranca hoje, 18 de março, a iniciativa de recolha de bens “UCRANIA AID WAVE”, organizada pelo surfista de ondas gigantes Sebastian Steudtner em parceria com a Luís Silvério & Filhos.
Todos os que quiserem e puderem ajudar o povo ucraniano que está a fugir do conflito, em busca de condições mínimas de sobrevivência, pode entregar o seu donativo na fábrica da Luís Silvério & Filhos.

Sebastian Steudtner e a Luís Silvério & Filhos acreditam reunir os principais meios para ajudar, já que ambos contam com um vasto número de seguidores nas suas redes sociais e têm um papel social ativo e sobejamente reconhecido junto da sociedade local.
Todo este processo é ainda possível graças aos meios logísticos da Luís Silvério & Filhos, que permitem receber os bens na sua unidade industrial e operacionalizar a entrega, na fronteira entre a Ucrânia e a Polónia.

Bens necessários:
• Medicamentos e primeiros socorros
• Alimentos enlatados e água engarrafada
• Produtos de higiene pessoal

Local de entrega:
Zona Industrial Valado dos Frades, 33/34, 2450-378 Valado dos Frades
GPS 39°35'29.9"N 9°00'45.9"W

Horário:
Das 17h00 às 19h00

Informações:
T. 964 952 102


Sebastian Steudtner nasceu na Alemanha, longe das ondas do mar. Porém, cedo se apaixonou pelo surf e, hoje, é possível encontrá-lo a fazer frente às ondas gigantes da Nazaré. O surfista é também reconhecido pela sua intervenção de cariz social, nomeadamente através da fundação “Laureus Sport for Good”.