wave

Secretária de Estado da Pesca de Angola visita LSF

No passado dia 10 de agosto, as Secretárias de Estado da Pesca de Portugal, Teresa Coelho, e a sua homóloga de Angola, Esperança Eduardo da Costa, visitaram várias instituições e empresas do setor do peixe, em Lisboa, Nazaré e Peniche, com destaque para a Unidade de produção da Luís Silvério & Filhos, em Valado dos Frades.
Participaram nas visitas representantes da DGRM - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, da Segurança e Serviços Marítimos, do IPMA e da Docapesca - Portos e Lotas, S.A.
Neste encontro foram analisadas as perspetivas de maior cooperação nas pescas entre ambos os países e estiveram em destaque a fileira do pescado, a construção naval, os pólos de investigação e as indústrias associadas.


 

No passado dia 10 de agosto, numa visita que as Secretárias de Estado da Pesca de Angola, Esperança Eduardo da Costa, e de Portugal, Teresa Coelho, realizaram a várias instituições e empresas do setor, em Lisboa, Nazaré e Peniche, foram analisadas as perspetivas de maior cooperação nas pescas entre ambos os países.

Estiveram em destaque a fileira do pescado, a construção naval, os pólos de investigação e as indústrias associadas. Participaram nas visitas representantes da DGRM - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, da Segurança e Serviços Marítimos, do IPMA e da Docapesca - Portos e Lotas, S.A.. 🐟